Blog Mario Silva

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Homem tenta estuprar mulher em São Lourenço da Mata laçando a vítima

Posted at  19:16  |  in  

Um homem suspeito de ter estuprado cerca de 11 mulheres na área rural de São Lourenço da Mata e Camaragibe depõe na delegacia de São Lourenço da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco, nesta tarde. Segundo a polícia, na abordagem de uma de suas últimas vítimas, ele tentou prendê-la laçando-a com uma corda. Segundo o chefe setoral de polícia, Roberto Cavalcante, o acusado, Luiz Cipriano, 28, tentou três vezes laçar a vítima pelo pescoço, mas não conseguiu porque ela correu com as mãos levantadas. O fato aconteceu na manhã dessa terça-feira (22).

Na última sexta-feira (18), Luiz Cipriano já tinha estado na delegacia trazido pela Polícia Militar e foi reconhecido por duas mulheres como o homem que as teria estuprado no lixão de São Lourenço da Mata. A polícia, que não pode prender o acusado no momento porque não havia flagrante, tirou fotos do acusado.

Nesta manhã, quando a outra vítima foi à delegacia contar que um homem tentou abordá-la laçando com uma corda, Roberto Cavalcante mostrou as fotos de Luiz Cipriano e a mulher o reconheceu como o responsável pela ação. A polícia está trabalhando com a hipótese de tentativa de estupro.

O suspeito foi encontrado nesta manhã próximo ao lixão de São lourenço da Mata, onde ele residia. A polícia vai pedir a prisão preventiva do acusado, que deve ser encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.


Do JC Online

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top