Blog Mario Silva

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Judoca é medalha de ouro no Uruguai

Posted at  17:22  |  in  


Aos 14 anos de idade, o judoca Dário Kelvin Gomes conquistou mais uma vitória. Dessa vez, a medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano Sub 15, realizado entre os dias 4 e 7 de novembro, em Montevideo, no Uruguai. Com apoio da Prefeitura de São Lourenço da Mata, CDL, Rico Gás e amigos, o jovem conseguiu honrar a bom desempenho do Brasil em campeonatos sul-americanos.

O interesse pelo esporte surgiu aos 4 anos de idade e conta com o total apoio da mãe e também judoca, Lana Maura. “Desde pequeno comecei a gostar de judô. E com a ajuda e orientação da minha mãe, eu consigo treinar durante duas horas todos os dias”, contou Dário Kelvin. Também conhecido como Copa Montevideu, este campeonato contou com uma equipe de 29 judocas que representaram o Brasil.

Dário também é medalha de ouro no Campeonato da Região Nordeste. Além disso, já conquistou os títulos de vice-campeão no Brasileiro Sub 15 e nas Olimpíadas Escolares, ambos de caráter nacional. Para o ano de 2011, o judoca terá como desafios as seletivas para o Pan-Americano e para o Sul-Americano.
Fonte: Prefeitura de SLM

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top