Blog Mario Silva

quinta-feira, 31 de março de 2011

Lider comunitaria lança Blog com as informações das Comunidades

Posted at  22:09  |  in  


Apartir de agora voce pode encontrar o que tem de melhor funcionando em sua comunidade, serviços, cursos e varios projetos que estão em plena atividade bem pertinho de sua casa, no seu bairro. O blog meubairrofaz tem a finalidade lhe deixar ciente do que hoje acontece ao seu redor.


Inicialmente voces conhecerão algumas associações comunitarias, seus presidentes e seus projetos. Dê sua opinião, participe e visite a associação do seu bairro, seja voluntario e ajude a construir um mundo melhor.


Voce que é presidente, entre em contato conosco e divulgue o que a sua entidade esta fazendo pelo bem-estar do seu bairro.


Empresários, vejam as comunidades que podem ajudar com apoio em cursos e serviço social, seja parceiro e adote uma comunidade, um melhor padrão de vida de seus funcionarios garantem a satisfação de trabalhar com voce.


Poder publico, este blog é mais uma ferramenta para que possam avaliar a qualidade dos serviços e obras prestados nos bairros e sentirem a satisfação da nossa população com a vossa gestão.


no lançamento estiveram presentes varias lidranças entre elas o Professor Magnus dantas da Funeso e a Dr.Silvia rocha (foto)


essa iniciativa é da lider Comunitária Jacicleide silva. (em pé no microfone)


Fonte: Portal Slnet1

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top