Blog Mario Silva

domingo, 23 de setembro de 2012

Blog do Brito e outras personalidades de São Lourenço e Camaragibe receberam o prêmio Mídia News.

Posted at  13:17  |  in  


Na noite memorável de ontem, dia 22 de setembro, no SESI de Camaragibe, o Blog do Brito pela 2ª vez recebeu o prêmio Mídia News do brilhante Alex Santos que há anos executa este evento contemplando comerciantes, médicos, advogados, políticos, profissionais da imprensa, justiça e educação de São Lourenço da Mata, Camaragibe e outros municípios pernambucanos.

Ao show do talentoso Toni Maciel e com as apresentações de Alex Santos e Euclides Chaves, além do blog outras personalidades de São Lourenço da Mata e Camaragibe receberam o prêmio Mídia News, entre eles, o vereador e presidente da câmara de vereadores de São Lourenço da Mata, Leonardo Barbosa, o vereador de São Lourenço da Mata, Antonio de Barros Manga, o ilustre advogado, Jaime Ary, o vereador de Camaragibe, Delio Junior, o vereador de São Lourenço da Mata, Genildo Machado, Suzanete (Candidata a vereadora em São Lourenço), Jorge                    Alexandre (candidato a prefeito em Camaragibe), Dr. Nadegi (candidata a prefeitura em Camaragibe), o Dr. Luiz Augusto (Cirurgião-dentista), TV nova nordeste, Panificadora Muribara, representada pelo Irmão Manoel, empresas e comerciantes de vários segmentos de São Lourenço da Mata e Camaragibe.















O Blog do Brito recebeu o seu prêmio no segmento Blog Informativo, onde esteve representado por Elton Brito, diretor do blog. “Caro leitor, dividimos esse prêmio e reconhecimento com todos vocês, pois sem vocês não chegaríamos a lugar algum. Incrivelmente a cada dia que passa os acessos aumentam e assim aumenta a nossa responsabilidade com os internautas, pois temos um único objetivo de transmitir a informação. Quero dividir esse prêmio com os nossos amigos da imprensa de São Lourenço da Mata, pois todos que fazem a imprensa do nosso município merecem os parabéns pelo trabalho realizado”, ressaltou Elton Brito.

Parabéns à Mídia News especialmente ao Alex Santos pelo lindo evento. MAIS FOTOS DO EVENTOS EM http://alexmidiaeventos.blogspot.com.br/.

Fonte: Blog do Brito

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top