Blog Mario Silva

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

“O PT quer escravizar”, afirma Ettore Labanca

Posted at  13:44  |  in  

O gestor ainda classificou o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) como “o governo dos escândalos” (Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco)
Entusiasta da candidatura do governador Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República, o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), declarou, em entrevista ao programaFolha Política, da Rádio Folha FM 96,7, que não foi Pernambuco que rompeu com o Governo Federal, mas que ocorreu o caminho inverso. Isso porque, segundo o gestor, não se pode deixar ser escravizado pelo PT.
“Quem rompeu não foi Pernambuco com o Governo Federal. Foi o Governo Federal que rompeu com Pernambuco. Porque você não pode ser escravizado do PT. O PT tem essa mania de querer que todos se submetam a sua vontade. É preciso saber que se esgotou o tempo do PT. Acabou o PT. O povo quer mais do que isso”, disparou o socialista.
De acordo com Labanca, a prova de que o tempo do PT acabou é que na última pesquisa Datafolha, publicada no último fim de semana, “66% dos entrevistados mostraram que querem a mudança do Governo Dilma”.
“Dois terços querem um novo governo, não querem o Governo Dilma. Então, é preciso fazer a análise da pesquisa. Não é o quantitativo 43% contra 11%. Não é isso. É a pesquisa qualitativa que mostra que dois terços da população não aguenta mais o PT. E o PT quer escravizar, ‘não, tem que ficar, porque tem que submeter’. Acabou”, continuou o prefeito de São Lourenço da Mata.
O gestor ainda classificou o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) como “o governo dos escândalos”, citando “os mensalões” e o escândalo que envolve o Ministério da Fazenda, comandado por Guido Mantega.
“Então, é preciso nessa hora deixar bem claro que não foi Eduardo Campos que rompeu com o Governo Federal não. Foi o Governo Federal que rompeu porque quer escravizar todas as lideranças que sejam capazes de ter uma ação positiva em favor do País”, disparou.
Fonte :Blog da Folha de PE.

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top