Blog Mario Silva

terça-feira, 24 de março de 2015

São Lourenço: Corredores de São Lourenço da Mata têm bom desempenho em corrida

Posted at  13:30  |  in  

Mais uma vez os atletas de São Lourenço da Mata se destacaram em uma corrida de rua internacional. Desta vez as conquistas foram alcançadas na 12ª Corrida das Pontes do Recife, realizada no último domingo (22). Os atletas Rildo Silva, José Carlos França e Elisângela Cristina, disputaram a prova com atletas de nível internacional, como os quenianos vencedores no masculino e no feminino, mas ficaram entre os mais bem colocados entre os pernambucanos.
De acordo com os atletas, além se ser uma prova de nível altíssimo devido à maciça participação dos estrangeiros, a chuva também dificultou o desempenho, atrapalhando mesmo antes do começo da corrida. “Para mim a prova se tornou ainda mais difícil porque com a chuva eu não tive como fazer meu aquecimento e só fui aquecer mesmo nos primeiros quilômetros, demorando para me recuperar”, disse José Carlos. O atleta terminou a prova no 18º lugar geral com o tempo de 36 minutos e 30m segundos, ganhando a primeira colocação na categoria dos 45 anos.
Para Rildo Silva, a chuva também foi um problema, mas mesmo assim o atleta saiu satisfeito com a nona colocação no geral, com o tempo de 34 minutos e 10 segundos. “A prova foi muito disputada, choveu muito e eu não corro bem em provas com chuva, mas ainda sim consegui uma boa colocação”, explicou. Já Elisângela Cristina, além da chuva e das quenianas, ressaltou a dificuldade do percurso por passar por muitas elevações e curvas.
Fonte: Prefeitura SLM

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top