Blog Mario Silva

terça-feira, 24 de março de 2015

São Lourenço: Teve início o 2º Congresso Pernambucano dos Municípios, da Amupe

Posted at  13:31  |  in  



Teve início na manhã desta segunda-feira (23), no Centro de Convenções em Olinda, o 2º Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). O vice prefeito Gino Albanez, e o secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Adalberto Epaminondas, representaram o município, e fizeram questão de prestigiar o estande do município montado no evento para expor as principais peças artesanais da terra. Dentre elas, a coleção exclusiva em alusão ao Pau Brasil.
Também participaram da solenidade de abertura do evento, que segue até o próximo dia 25 de março, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, além de prefeitos, secretários estaduais, municipais, e vereadores. Este ano, além das palestras, feira de produtos, serviços e tecnologias, acontece mais uma vez a premiação de práticas inovadoras de gestão municipal.
O objetivo é identificar e disseminar práticas bem sucedidas de gestores pernambucanos que estejam contribuindo para melhorar a qualidade dos serviços públicos e a melhoria na vida das pessoas.
Fonte: Prefeitura SLM

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top