Blog Mario Silva

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Copa Pau Brasil 2015 vai ser lançada em congresso técnico, quinta (2)

Posted at  11:37  |  in  

A Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes de São Lourenço da Mata irá lançar, nesta quinta-feira (2), a 6ª edição do tradicional campeonato de futebol amador do município: a Copa Pau Brasil de Futebol de Campo 2015. O congresso técnico da competição vai ser realizado na Câmara dos Vereadores, a partir das 19 horas, com a presença dos representantes das 64 equipes inscritas. Os primeiros jogos estão marcados para começar já no próximo domingo (5), e devem ser encerrados no início de dezembro.

Durante o congresso técnico, realizado pela Prefeitura em conjunto com a comissão organizadora de competição, além do sorteio para definição da tabela, também será feita a entrega dos uniformes e de bolas para as 64 equipes. Segundo o secretário Adalberto Epaminondas, o evento também serve para orientar as equipes sobre as regras que devem ser cumpridas durante a competição. “Esse encontro com os representantes dos times é importante para que eles possam conhecer todo o regulamento do campeonato para que não haja problemas no decorrer da competição”, explicou.

Adalberto ainda confirmou a presença do vice-prefeito, Gino Albanez, que irá prestigiar o principal evento esportivo do município. “O vice-prefeito sempre nos apoiou na organização da Copa Pau Brasil, e ele não poderia estar de fora desse momento”, disse. De acordo com o secretario, Gino, além de comparecer ao congresso técnico, também vai levar uma surpresa, que segundo ele, será a maior já tida no futebol de São Lourenço da Mata.

Redação-SECOM/

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top