Blog Mario Silva

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Vice prefeito acompanha de perto ações de prevenção contra as fortes chuvas

Posted at  11:34  |  in  



O vice-prefeito Gino Albanez foi conferir de perto, na manhã desta terça-feira (30), a chegada dos 500 metros de lonas plásticas que serão utilizadas na prevenção do deslizamento de barreiras em São Lourenço da Mata. A doação foi feita pela Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (CODECIPE), após pedido formal de Gino. Na ocasião, estiveram presentes, além do vice-prefeito, o secretário de Governo, Maciel Rogério, e o capitão da Defesa Civil, Cilinho.
De acordo com o vice-prefeito, esta é mais uma ação da Prefeitura de São Lourenço da Mata para o enfrentamento do rigoroso inverno. “Estas lonas servirão para atender as comunidades mais necessitadas. Nós já tínhamos comprados 10 rolos de lona, e agora recebemos mais 500 metros. Isso mostra que a Prefeitura está comprometida e atenta para evitarmos acidentes, pois a previsão é de mais chuvas”, explico Gino.
Ainda segundo o gestor, o município mesmo apresentando características difíceis, como sua extensão territorial que se assemelha ao Recife, e por ter muitas áreas geográficas de desníveis, com muitas encostas e barreiras, a Prefeitura, por meio da Defesa Civil Municipal, visitou 420 estabelecimentos habitacionais, para realizar o trabalho preventivo e de alerta. Assim, segundo ele, foi possível resistir bem estas primeiras chuvas.

Redação-SECOM/

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top