Blog Mario Silva

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Exposição irá apresentar trabalhos das oficinas promovidas pela SEAS

Posted at  12:39  |  in  

Participantes do projeto “Assistência Social e Você, juntos pra valer!” irão expor seus trabalhos feitos durante a Conferência Municipal da Assistência Social, no próximo dia 6 de agosto, a partir das 13 horas, na Igreja Jesus Cristo dos últimos dias (Igreja dos Mórmons), em Chã da Tábua. Dentro do evento, que é aberto ao público, os expositores dos bairros de Penedo, Muribara, Alto do Santo Antônio, Vila do Reinado, Várzea Fria, Parque Capibaribe, entre outros, vão apresentar o resultado do que aprenderam nas oficinas de pães caseiros e massas.
Além disto, irão expor outros produtos feitos por eles fora do projeto, como artesanato e renda, por exemplo. Para a coordenadora do projeto, Glauce Cavalcanti, isso mostra o quanto o projeto pode explorar as habilidades dos participantes. “Mais que fazer o projeto em si, nós descobrimos, durante o processo, que as pessoas tem outras habilidades, abrindo assim espaço para novos talentos em si. E um dos objetivos do projeto é descobrir estes novos talentos”, comenta Glauce.
A iniciativa é feita pela Secretaria de Assistência Social de São Lourenço da Mata (SEAS) em parceria com associações de bairro e com o apoio da Prefeitura.

Redação-SECOM

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top