terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dupla de violonistas traz última etapa do Sonora Brasil a Pernambuco


A quarta e última etapa do projeto Sonora Brasil chega a Pernambuco nesta terça-feira (17), com apresentação gratuita no Teatro Capiba do Sesc Casa Amarela, às 20h. Com o tema “O Violão do Norte e Sul”, o projeto nacional leva dois violonistas brasileiros, um de cada região do Brasil, para fazer shows com repertório de músicas concebidas e escritas para violão.

Quem se apresenta nesta etapa são os músicos Aluísio Laurindo Jr., do Amapá, e Nicolas de Souza Barros, do Rio de Janeiro. Antes de partir para o interior, os músicos gravam, na quarta-feira (18), faixas para o CD do Sonora Brasil no Centro de Difusão e Realizações Musicais, localizado também no Sesc Casa Amarela.

Depois da capital pernambucana, a dupla segue para São Lourenço da Mata (19/11), Surubim (20/11), Caruaru (21/11), Garanhuns (22/11), Belo Jardim (23/11), Arcoverde (24/11), Buíque (25/11), Triunfo (26/11), Carnaíba (27/11), Ibimirim (29/11), Bodocó (30/11), Araripina (01/12) e Petrolina (02/12). Todas as apresentações são às 20h e com entradas gratuitas.

SERVIÇO:

Sonora Brasil – “O Violão do Norte e Sul”
Quando: de 17 de novembro a 2 de dezembro
Horário: 20h
Onde: Recife (Sesc Casa Amarela – Rua Prof. José dos Anjos, 1109, Mangabeira), São Lourenço da Mata, Surubim, Caruaru, Garanhuns, Belo Jardim, Arcoverde, Buíque, Triunfo, Carnaíba, Ibimirim, Bodocó, Araripina e Petrolina
Aberto ao público.

Tags:gratuito, sesc, sonora brasil, violão

Um comentário:

  1. Mario, especifique onde será a apresentação em São Lourenço. Lamentavel um evento de tamanha arte em nossa cidade ser tão pouco divulgado. se o nivel dos eventos permanecerem assim, a população com certeza agradece... Desculpe-me os apreciadores, mais "Saia Rodada" e afins não condizem com a realidade cultural de nosso municipio. Seria valido na festa do padroeiro termos um noite de MPB ou o pop Rock de qualidade. Vamos lembrar que São Lourenço não é mais só de seus habitantes, agora nossos uma "Cidade do Mundo", façamos por valer ser a cidade da copa sendo universais,como Garanhuns com sua diversidade de tribos no festival de inverno. Por que eles podem levar Lenine, Djavan, O Rappa, Nando Cordel, entre outros e nós não?
    As autoridades pensaram alto na Copa, então agora pensem alto também na educação e Cultura de sua população.
    Paz!

    ResponderExcluir

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top