Blog Mario Silva

sábado, 29 de maio de 2010

Calçamento no loteamento Irineu Teixeira começa nesta segunda-feira dia 31

Posted at  18:38  |  in  

Os moradores do loteamento Irineu Teixeira, em São Lourenço da Mata recebem nesta segunda-feira dia 31 a primeira ação de governo do prefeito Ettore Labanca, a rua Josefa Severina de Aquino terá o calçamento iniciado no trecho que compreende desde o bar da gaiola 300 metros adiante. Essa rua é a principal via de acesso dos moradores da comunidade que ao longo dos últimos nove anos tem sofrido com a falta de atenção do Poder Público.
Mesmo com todas as dificuldades financeiras pela qual atravessa o município, Labanca destaca a importância desta obra, para os moradores, ressaltando ainda, que outras ações de infra-estrutura seram discorridas na comunidade.

Redes sociais

2 comentários:

Anônimo disse...

é os moradores, do irineu teixeira estão sofrendo muito com o descaso da prefeitura de são lourenço o prefeito, começou a obra e parou na metade a rua esta pior doque estava agora tudo esta pior

Anônimo disse...

os moradores do irineu teixeira, estão indiguinados com o descaso da prefeitura de são lourenço,a melhora que o prefeito fez foi piorar a cituação, estamos vivendo um caos, prefeito soqueremos o nosso direito de cidadão respeitado.

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top