Blog Mario Silva

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Reunião com Performance Projetos Define Estrutura do Projeto Escola, Cabeça e Bola

Posted at  14:13  |  in  

Reuniram-se na noite de ontem (23) no ShopCabeça, a direção do Cabeça de Touro Futebol Clube, técnicos da Performance Projetos e equipe de técnicos que executam atividades voluntárias junto ao núcleo de Beach Soccer, na Vila Ercina Lapenda e que atualmente está atendendo adolescentes nessa modalidade esportiva.
Além do presidente Coronel Pereira Neto, o Diretor de Marketing Marcos Cunha (Marquinho Guerreiro), Dionízio Pereira, Kleber Klivily (Contador), José Ferreira Pretinho, Coordenador William Ricardo, Supervisores Miriam Pereira, Rildo Pereira e Jr. Edson e pela Performance Projetos o Professor Renan Guedes e Jessé Alcoforado.

Segundo o Diretor da Performance, Renan  Guedes, o projeto está em fase conclusiva, dentro do cronograma estabelecido e obedecendo as normas previstas pelo Ministério dos Esportes. Atendendo solicitação do Cabeça de Touro, foi incluída a modalidade de atletismo, levando-se em conta que o nosso município, São Lourenço da Mata, tem sido um celeiro de atletas no pedestrianismo.
Nesta segunda (24) será iniciada a fase de cotação dos materiais a serem utilizados pelos alunos nas modalidades de futebol, beach soccer, futsal e atletismo  e uma nova reunião na próxima semana, o projeto já estará em condições de ser encaminhado à apreciação do Ministério dos Esportes.
“É um grande avanço. A parceria com a Performance Projetos  e o engajamento de todos da diretoria, vai permitir um enorme salto de qualidade e um aumento considerável do público atendido pelo projeto e contamos com a participação da Prefeitura de São Lourenço da Mata, cedendo os espaços e equipamentos necessários para as práticas esportivas, na Vila Ercina Lapenda”, finalizou o presidente.

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top