Blog Mario Silva

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Desfiles irão comemorar a Independência do Brasil, neste fim de semana

Posted at  18:43  |  in  



A Secretaria Municipal de Educação de São Lourenço da Mata iniciou nesta sexta-feira (11), na Escola Municipal Luiz Correa de Araujo, no Loteamento São João e São Paulo, os tradicionais Desfiles Cívicos, em comemoração ao Dia da Independência, celebrado na última segunda-feira (7). A parada, que reuniu cerca de 200 alunos, iniciou às 8 horas, pelas principais ruas do loteamento.
Já no próximo domingo (13), cerca de 34 escolas municipais, estaduais e particulares irão desfilar na Avenida Dr. Francisco Correia, no Centro da cidade, a partir das 14 horas. Na ocasião, cerca de 110 Bombeiros Civis, sendo 40 de São Lourenço, irão representar, com cinco alas, a Defesa Civil do município nos desfiles. Irão também participar das comemorações do 7 de setembro, 100 pessoas, representando as Coordenadorias da Pessoa com Deficiência e Pessoa Idosa, além da Polícia Militar, que também irá marcar presença com sua tradicional banda marcial.
Escolas também terão apresentações nos distritos rurais. No sábado, dia 19, será a vez do Distrito de Lages; já no domingo (20), as apresentações serão no Distrito de Matriz da Luz, ambas às 14 horas e 30 minutos


Redação-SECOM

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top