Blog Mario Silva

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Operação Tapa Buraco chega ao bairro de Penedo

Posted at  18:42  |  in  



As ações da Operação Tapa Buracos continuam a todo vapor nas ruas do município. Nesta sexta (11), a equipe está realizando os serviços na Rua Clodoaldo Gomes Pessoa e adjacentes, localizadas após a ponte de Penedo, com o objetivo de fechar todos os buracos que estejam dificultando o livre tráfego dos ônibus na área. A previsão é terminar as ações nesta localidade até a próxima segunda-feira (14).
Como foi anunciado, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria de Infraestrutura, já determinou as prioridades dos serviços da operação Tapa Buracos, que é a recomposição asfáltica nos trechos danificados dos principais corredores de ônibus da cidade. Mas após a conclusão das obras nesses trechos, os trabalhos devem prosseguir por todas as ruas do município, a fim de oferecer melhores condições de mobilidade e circulação nas vias.
Durante a primeira etapa da operação Tapa Buracos, já foram contempladas a Rua Epitácio Pessoa, uma das principais vias de tráfego de veículos de transporte coletivo no bairro de Penedo; na Avenida dois, ruas 75 e 71, no Parque Capibaribe. E também no trecho entre o mercado público e a BR-408, em Tiúma.

Pavimentação e drenagem
Visando melhorar as condições de calçamento nas ruas do município, a Prefeitura de São Lourenço da Mata está executando obras de pavimentação e drenagem na Rua Valdir Corrêa, em Muribara; em várias ruas do bairro de Tiúma; Travessa Helena de Lemos, no Penedo; e 2ª Travessa São Bernardo, no Loteamento São João São Paulo. Segundo o secretário de Infraestrutura, Tarcísio Cruz, a previsão é que essas ruas estejam todas concluídas em até 30 dias e devem avançar por outras ruas do município.

 Redação-SECOM

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top